Lançamento

22/01/2013 13:47

Em 2004, ouvi pela primeira vez a palavra blog.

Na época, os blogs eram criados como diários pessoais (que deixavam de ser "secretos" para ficarem expostos para o mundo)!  

Você contava todos as suas experiências, seus sentimentos, seus pensamentos em seu "diário virtual" e deixava as "páginas abertas" pra todo mundo ver!

Absurdo pra mim! Não tinha tempo pra isso e menos ainda pra ler os "diários" de alguém...

Com o tempo, os formatos dos blogs foram mudando... Se tornaram espaços para discussão, opinião, apresentação de serviços e negócios.

Anos depois... aqui estou eu: criando o meu próprio blog! Demorei pra decidir? Sou bastante resistente às novas tecnologias, levo o meu tempo mas acabo não resistindo...

Espero que este espaço seja uma troca de idéias e experiências, onde eu possa expressar o meu olhar sobre o mundo, meu trabalho, meus sentimentos e pensamentos através da fotografia: minha grande paixão!